Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 18hs informando o número do pedido e o motivo da devolução: 

Para que seja aceito seu pedido de devolução/reembolso é necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. O valor do reenvio será descontado do valor do reembolso. 

CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Somente será aceita a troca por pedido de arrependimento da compra do produto adquirido pelo cliente que esteja:

  • Perfeitamente acondicionado e lacrado na embalagem original;
  • Sem indícios de uso ou consumo;
  • Acompanhado pela Nota Fiscal de venda;

Divergência de produtos: Se o produto vier divergente ao comprado e você perceber isso na hora da entrega, recomenda-se a recusa do recebimento com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois disso, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp ou pelo email [email protected] de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, para os devidos tratamentos. Se a divergência for constatada após o recebimento da encomenda, entre em contato com nosso suporte dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença entre o produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

Avarias e defeitos: É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, assim você ajuda nossa equipe a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se receber uma encomenda com algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, recomenda-se a recusa da entrega com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega. Depois disso, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp ou pelo email [email protected] de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Se o problema for constatado depois de receber o pacote, a troca ou cancelamento da compra poderá ser efetuada desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago somente será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia, sendo o consumidor o único responsável pelo frete.

Se aprovado o procedimento de troca ou devolução, nosso suporte informará um código de autorização de postagem ou coleta disponível de acordo com localidade, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

Após o recebimento do código de postagem, o consumidor deverá efetuar o envio do produto em até 7 dias corridos, sob pena de cancelamento do protocolo de devolução.

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, se, e somente se, todas as condições deste regulamento, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.

A BEL.TÉ COSMETIC se exime da troca de qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos informados decorreram de utilização inadequada do produto.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

A bel.té cosmetic não se responsabiliza pelos produtos enviados sem o devido cumprimento do procedimento acima informado.

O estorno será realizado através do mesmo canal utilizado para o pagamento do pedido efetuado, podendo variar o prazo de acordo com sua operadora de crédito ou banco responsável.

Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Política “Resultado garantido ou seu dinheiro de volta”

Em todos os casos, sem excessões, o valor será ressarcido mediante apresentação de imagens de ANTES X DEPOIS do uso do produto.

COMPRA DE UMA MÁSCARA: Visto que um pote do produto rende em média 18 aplicações, aplicando 3 vezes por semana (no máximo), o valor somente será devolvido após o prazo 45 dias.

COMPRA DE DUAS MÁSCARAS: Visto que um pote do produto rende em média 18 aplicações, aplicando 3 vezes por semana (no máximo) o valor somente será devolvido após o prazo de 90 dias.

COMPRA DE TRÊS MÁSCARAS: Visto que um pote do produto rende em média 18 aplicações, aplicando 3 vezes por semana (ono máximo) o valor somente será devolvido após o perído de 135 dias.

Os consumidores perderão automaticamente o direito da devolução por motivo de insatisfação com o resultado em caso de fraudes por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste Regulamento. Para efeito desse item, considera-se fraude a devolução através do cadastramento de informações incorretas ou falsas; as devoluções de pessoas não elegíveis conforme critérios aqui estabelecidos; as devoluções contrárias aos bons costumes, à ética e à moral; as devoluções que tenham sido efetuadas através de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar.

A compra do produto implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento.